CARRO-CÉU

MEC AM 800 - Sáb. 10h
 NACIONAL DE BRASILIA 980 -  Dom.11H

CARRO-CÉU de HISTÓRIAS



É O QUE, É O QUE


Nos desafios semanais deste sábado, os apresentadores Jujuba e Ana Nogueira, desafiam à todos a acertarem as charadas, adivinhas e parlendas. E para você ir aquecendo será que você sabe a resposta da adivinha: “É o que, é o que que faz o homem virar a cabeça?”. Mande sua resposta para o e-mail estacaobrincadeira@gmail.com ou ainda, pelo facebook: facebook/estacaobrincadeira.


AS AVENTURAS DO CARRO CÉU



Na edição dessa semana das Aventuras do Carro Céu os nossos heróis voaram até a cidade de Acari, no Rio Grande do Norte, considerada uma das cidades mais limpas do Brasil, para investigar o misterioso desaparecimento de todas as latas de lixo mas, não imaginaram que quem estava por trás desse evento era o capitão Sujeira e seu cão Viralatão.


TELEFONE DO TEMPO



Vamos viajar com o cantor e compositor Cagério no Telefone do Tempo e ouvir a música que ele mais gostava quando era criança e voltar aos dias atuais ouvindo a música de sua autoria “Menina Bonita”. Não perca!!!!!


O QUE VOCÊ VAI SER?


Os investigarotos João Victor e Paloma, da Escola Municipal Julia Kubitsche no Rio de janeiro, foram chamados para desvendarem mais mistérios de uma incrível profissão. Eles vão entrevistar a Dentista Dra. Andreia Santoro e saber tudo sobre os cuidados com a saúde bucal.



PING PONG


Jujuba e Ana Nogueira foram até a Escola Municipal Dila  Sylvia de Sá, na Zona Norte do Rio de Janeiro,  e convidaram os alunos Helen e Gustavo para baterem um papo muito legal com a  cantadora de histórias e arte-educadora, Silvia Castro. Ela ainda dá uma super dica para prevenir o mosquito Aedes Aegypti. Imperdível!!!!


Um comentário:

  1. Bom dia! Por favor gostaria de saber o que significa carro-céu? Se alguém souber agradeço pela informação!

    ResponderExcluir

Seguidores

Contato

Entre em contato pelo telefone (21) 2117-6637 ou pelo e-mail estacaobrincadeira@gmail.com

Twitter